21 de novembro de 2010

McCartney's Up and Coming Tour


Como quase todos devem saber, Paul McCartney, Ex-Beatle, está a fazer uma super-turnê mundial. Up and Coming Tour. Ele está dando privilégio à músicas dos Beatles, época de ouro de sua carreira juntamente com a banda. A turnê começou em Jobing Arena, Arizona, e está agora no Brasil. Anteriormente, em Buenos Aires, Argentina, Paul foi assistido pelo nosso ilustríssimo e muito querido amigo Rafael Rafuza, que foi aos dois shows que Paul fez no país. Um deles, com direito à passagem de som, área VIP e tudo o mais. No Brasil, McCartney fez, no dia 7, um dos três shows no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Os outros dois serão nos dias 21 (hoje) e 22 de novembro (segunda) no estádio do Morumbi, São Paulo. Desde ontem à tarde, está uma imensa fila na frente do estádio esperando ansiosamente pelo evento. Uma coisa me intriga: Porque fazer dois shows em SP e nenhum no Rio de Janeiro?? Antes avisando: nada contra São Paulo, adoro lá. Mas porquê????? Eu estou aqui, no Rio, quase morrendo porque não consegui ingressos de jeito nenhum. Encontro-me num estado de extrema frustração e depressão muitíssimo profunda. De qualquer jeito, os shows, tanto o de hoje quanto o de amanhã, prometem tudo e mais um pouco, é uma experiência única estar indo no show de um dos integrantes da dupla mais genial do mundo. Lennon & McCartney. Um amigo meu, Bernardo, está indo ao show de segunda e está sendo meu repórter para a ocasião. Ele vai nos relatar, em mínimos detalhes, o que ocorreu lá, além de mandar fotos e gravações que eu pretendo postar aqui. Valeu Bê!

PS.: ''Háhá!! Eu vou no show e você nãaoo!! lalalalalala'' Dispenso esse tipo de comentário, ok? Por favor, não esfreguem-me na cara o fato de vocês irem ao show e eu não. Já tem muita gente se encarregando disso (não é senhor Felipe L?). Enfim, pra quem vai ao show, que divirta-se e que o show seja muito legal. Invejo vocês.
Beijos
Alice




2 comentários:

Bernardo Leal disse...

Tudo culpa da copa do mundo e do imbecil q fechou o maracanã para reforma. esperasse só mais um mês!

Alice disse...

Verdade!! Tudo culpa do imbecil que fechou o Maracanã. Vou descobrir onde ele mora. Você segura e eu bato, que tal? Hahahaha